RSS

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Um dia, dois dias, três dias...

Esse é o tempo que eu não tenho pra escrever aqui. E mesmo que tivesse, a memória não anda mesmo das melhores, então... Vejamos... O que me aconteceu de relevante nos últimos dias? Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta... domingo, cheguei atrasada no estudo, mas até que o coral foi produtivo. Segunda... que é que eu fiz segunda? Ah, sim, uma apresentação porca na aula de antropologia... e acho que mais nada digno de nota... nããão, algo digno de nota sim: conversei um cadinho com a Lani e foi bem diver! ^^

Na terça é que eu fiz 'bonito': aula as dez da manhã e a criança aqui consegue chegar atrasada... e só então descobrir que tinha esquecido o caderno na faculdade... >.<' Fosfato na Nayanaaa!!! Mas tá, nem tudo foi desastroso: a noite comi empadão do angeloni [e um mini bauru de presunto e queijo que eu achei que fosse de carne, mas tá, ruim ruuuiim não tava, e pra quem nunca tinha comido presunto na vida até que foi uma experiência válida], depois fui no shopping, aí encontrei amandita na promoção e um cachecol preto bem lindo, pra fazer parzinho com o vermelho que a mãe me deu em abril mas - temporariamente - não se encontra em meu poder... =P A parte chata foi sentir falta da lareira que não existe na minha casa, mas até o frio teve suas vantagens... ^^

Agora, a merda da semana é: a internet lá em casa resolveu virar autônoma, e ainda por cima tá de birra comigo, a bendita só funciona quando não tô em casa. Mas até que tô curtindo escrever aqui na BU, silêncio monstro... tri bom. Aliás, se eu continuar fazendo essa caminhada entre trabalho-facul [ou vice versa], fim do ano tô em forma, gente... hoje mesmo, caminhando pra cá, já decidi que quando chegar o horário de verão, vou trazer na bolsa a legging, o top, o tênis de corrida e bora caminhar! além de economizar no busão, ainda queimo as sobremesas diárias... digníssimo, vai dizer!

Mas enfim.. enquanto a forma perfeita não vem, fico eu sentido todo o meu peso e despreparo físico... ontem eu cheguei em casa absurdamente cansada, mas muito muito muito mesmo. Tava meio down não sei por quê, cabeça entupida de coisa, Cheguei, comi miojo e capotei na sala mesmo - dormindo no colo da mãe, pra ser mais precisa. Mas foi só acordar hoje que eu lembrei de tuuuudo que tem pra fazer, pra escrever, pra entregar... aaai, que dor no cérebro! Aliás, a cada dia que passa eu percebo com mais clareza a dificuldade do AACR2... coisa desnecessária aquele monte de nota remissiva, pqp!! Mas tá... eu vou terminar ese curso, juro que vou! 'não vou deixar me embrutecer, eu acredito nos meus ideais' e blá blá blá...

Vontade imensurável de me jogar num pufe da BU da Federal e ficar batendo papo com a Deh, ou ir pra São José bater papo com a Carol e a dona Diva e o seu Léo... é muita cobrança, é muita expectativa, gente me exigindo prontamente respostas que eu não tenho me irrita demasiado... e nada de 'você espera respostas que eu não tenho mas não vou brigar por causa disso'.. vou brigar sim, que ando é bem fissurada pra gritar o máximo que puder, se possível até socar alguém que mereça muito levar uns cascudos... mas enquanto não dá pra fazer isso, a gente soca o travesseiro, os processos, esse vento chato que me gela... e por aí vai.

E falando em ir, agora quem vai sou eu, que amanhã ainda é Sexta... Adiós!

1 comentários:

Karol disse...

Vem à biblioteca e neeeem fala comigo? Aff
=/