RSS

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hoje eu li que...

"O macho brasileiro tem pavor de ser possuído por uma mulher. Não há entrega; basta-lhe o 'encaixe'." [JABOR, Arnaldo. Amor é prosa sexo é poesia: crônicas afetivas. Rio de Janeiro: Objetiva, 2004. p. 21]
.
.
.

Pois então. Depois dessa, acho que é o espírito dele que me ronda às vezes, me senti quase amiga íntima do cara - ou ele um amigo íntimo meu, não sei direito. Só sei que 'tô adorando o livro, tava mesmo precisando espairecer um pouco. Tá bom que eu tô mesmo jogando algumas coisas pro alto, mas enfim...

Nem sei, viu. Vou me embrulhar nas cobertas, sufocar as saudades e tentar não pensar demais, que isso nem presta.

-----

Em tempo: tem gente que diz que eu sou louca, outras me aparecem com pedras na mão sem nunca terem me visto na frente; por enquanto a coisa até que tá administrável, mas não me responsabilizo se eu perder as estribeiras e acabar respingando merda em quem 'não tem nada a ver com isso'. E isso não é um pedido de desculpas antecipado, é simplesmente um aviso de que algo muito chato pode acontecer a qualquer momento, e até contra minha vontade, porque eu não ando com energia sobrando pra desperdiçar com picuinha desnecessária. MESMO.

1 comentários:

HADES disse...

já comentei que não sou brasileiro, mas um simples mineiro?

entrega eu não sei, encaixe não suponho...

mas abro os olhos da alma e me jogo no abismo do encanto espasmo,
sem esperanças futuras,
mas almejos instantes,

a queda é livre
o beijo incensato
o voô transcrito
o pulso... seu

navego neste mar chamado saudade,
na simples brisa de teu sopro alento...