RSS

sábado, 28 de junho de 2008

A Queda, The O.C. e Tudo Mais

Pois é, outro dia eu disse que faria uma recomendação teatral, mas esqueci [de recomendar, não de assistir, claro]. Mas como ainda tem mais duas sessões hoje, fica a dica: A Queda, monólogo baseado no romance homônimo de Albert Camus, dirigido por Rosane Faraco e com Andrés Tissier. 19:30 e 21:00, Laboratório I do Centro de Artes da UDESC. Nas duas vezes que assisti ontem [sim, eu sou babona às vezes], foi ótimo! Aliás, coisa nada a ver com a prova pública, mas tenho que falar: QUE coisa fofa aquela menininha que assistiu a segunda sessão ontem, concentrada super. Fofa, fofa.

Agora, preciso declarar publicamente meu amor devoto à Warner. Ninguém mais pra me surpreender com The O.C. num sábado de manhã, enquanto eu aleatoriamente faço as unhas. Deve ser engraçado me ver assistindo: eu vou me encolhendo, me tensionando junto com a história, no fim do episódio eu pareço um tatu-bola. E pior: um tatu-bola debulhado em lágrimas. Aí, pra ajudar, vem papai fazendo piada. :humpf: Mas tá, eu choro mesmo, não quero nem saber. Aquilo dói em mim. Ainda mais vendo o Ben Mackenzie lindo do jeito que ficou ao longo da série, mais a dor de ver Seth e Summer, e lembrar do início... aff, aff, aff.

E a neurose me domina, agora no quesito exposição pessoal. Nada com o diário eletrônico público, mas com a vida em geral. Parece coisa de doido, de egocêntrica super, mas eu tenho mesmo me sentido muito mal quando falo algo pessoal pra alguém, não parece mais tão legal conversar sobre mim tão facilmente como eu sempre fiz. [Parabéns pra Ju, ela tem participação nisso]. Tô até com medo de isso virar mania de perseguição, mas enfim. Uma coisa de cada vez.

Lembram dos exames que eu temia, RDESII e ITTI? Pois fiquei em MTPE e LLPO. É, já funcionou melhor essa coisa de previsibilidade... Mas ah, terminei O Silêncio dos Amantes... bom, bom, bom, muito bom!!! Recomendadíssimo, mesmo. Não canso de ler essa mulher, e a cada livro percebo como agrego algo dela em mim. Agora vou partir pro Eu Sou o Mensageiro, do Markus Zusak [é, Sabino tá ficando de lado]. Deus me livre de esse cara me fazer chorar mais o mesmo tanto que me fez com A Menina que Roubava Livros... foi desumano, aquilo! Mas tudo bem, dá se um jeito. Esse acho que demoro mais, em virtude dos dois livros que tenho que ler pra prova de MTPE... ai, ai, ai. Quero nem ver o que vai ser isso.
.
.
.

...O que eu quero nem sempre eu consigo
mas dê um sorriso quando me entender...

0 comentários: