RSS

terça-feira, 3 de junho de 2008

Semi Blank

Não me peçam relatos da última semana, por favor. Só porque voltei a conseguir escrever não significa necessariamente que eu lembre do que aconteceu! Consigo no máximo falar de ontem... com muuuito esforço, da noite de domingo em diante... E mesmo assim, só as palavras-chave: martini, DVD do Leoni, branco, praia, uma caminhada cansativa, a alma lavada e uma certeza praticamente inabalável.

Segunda... jamais pensei que poderia ser tão bom acordar numa segunda feira! Apesar de assistir "tiros em Ruanda" [meio desnecessário, mas enfim], descobri que tirei 10 [sim, DEZ] na prova de Antropologia que eu acreditava ter me ferrado legal... E [quase] 10 na observação fotoetnográfica do Cemitério... e a apresentação de Literatura foi ótema! Depois, almoço [no Dom Dito!] com Ju e Luís, tri diver também... A Ju tava pior que eu, mas estávamos felizes e é isso que importa, né, Ju?

Hoje... bem, hoje foi ainda melhor! Sinceramente, dia bom que eu tive!! Apesar da chuva chata, do frio que dá vontade de não sair de casa, consegui elaborar finalmente meu pré-projeto de pesquisa, e a aula da Delsi foi... produtiva, à minha maneira. Almoçar sozinha que foi chato... mas enfim, ainda bem que, quando eu esperava o ônibus pra ir trabalhar, 'alguém' pôs a mão no meu ombro, 'dizendo' pra eu olhar pro outro lado [Sim, eu ainda me abismo com a sincronia]. E ver o Beto, e o Abel, e comer empadão no Angeloni, foi tudo de bom! Tá que bateu A lomba quando cheguei no trabalho, mas nada que um nescau e um chá de hortelã [e descobrir as caixas de som do meu pc, com um acervo do caramba no wmp!] não resolva... ah, e chegaram as luvas tamanho P... >.< !

Mas enfim... simplificando a coisa: conforto - sincronia - reciprocidade - sorriso frouxo - saudade antecipada - Ai como eu me sinto raposa nessas horas... [Exupéry explica]

Ah, e as saudades do dia: Deh, Carol, Bill, Flávia, Gui [sim, do desnaturado-mór], Zé, Lani, e mais as que eu nem consigo pronunciar ['and on our birthday/I said an extra wish for you' e por aí vai...]

Sem mais para o momento, tô *babando* de sono... então... Tchau!

0 comentários: