RSS

domingo, 15 de junho de 2008

Descanso pra quê, afinal?

Depois da semana de cão, vem sábado e domingo, fim de semana pra dormir, certo? Nããããooo pra mim. Sábado, Vinegar Tom na UFSC. Do caralho!! Me arrependi horrores de não ter assistido ainda ano passado... mas enfim, já foi. E uma pena que o PIDA tava fechado, e que eu não tinha horas pra fazer mais nada - a noite foi boa, mas poderia ter sido melhor ainda.

Agora, que coisa digna dormir até meio dia de domingo! tá bom que por isso cheguei um cadinho atrasada no estudo, mas o coral foi tããããoo produtivo hoje que... sei lá! foi bom pra caramba! Fora que a magrinha apareceu lá hoje, e super bem, fiquei tri feliz de vê-la tão bem quanto eu [pra variar, eu e ela 'na mesma'... ^^]. Resumindo: apesar do frio, foi bacana, chegando em casa ainda conversei com meu canalha favorito, de quem aliás eu não deveria sentir a menos saudade, mas enfim. Platão explica.
.
.
.

Em tempo: hoje me faltou um pedaço vital.

1 comentários:

Karol disse...

Ai q bom vc por aqui na biblio hehe
;*