RSS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Todas as línguas do mundo [ui!]

Tô falando de idiomas, viu? mente poluída...

Então que nesse fim de semana que acabou eu achei uns três cd's de rock francês.. inicialmente, eu andava atrás de Luke, Kaolin e Eiffel [não o 65, pelamor], quiçá Blankass. Só encontrei algo tudo do primeiro, e descobri outra coisinha mas isso foi agora de manhã: Déportivo, que pelo que ouvi até agora tô achando até quase mais legal que Luke. Tá, definitivamente mais legal. Menos estranho aos meus ouvidos não acostumados com os biquinhos, creio. Agora só falta alguém pra ouvir [e curtir] isso tudo comigo, e se aparecer um'alma querendo também aprender tudojuntomisturadoaomesmotempoagora, também reclamo não...

Ah, e por falar em comigo fiquei sabendo diretamente da fonte: Zuleika e os Confirmados [pra quem não conhece, degustação no fim do post] dia 22, sábado [o/], no 1007. Quem topa? Só pra constar, sim, convidarei a cada vez que postar algo aqui, bem como umas duas vezes por dia no twitter... [tá, só uma pra ninguém encher tanto o saco]. 

***

Ainda falando de mim: esse clima ameno e bonito faz com que eu me sinta muito bem, ao menos até onde a gripe permite. Quem sabe até sexta já tô 100%, espero, o que na verdade não adianta muita coisa porque programa de sábado é tabular questionário de estudo da biblioteca e depois aniversário de sobrinho emprestado/quase inexistente, mas por agora ainda consigo vislumbrar perspectiva de alguma diversão, só não sei exatamente com quem/como/quando/onde/por quê. Mas o vislumbre já anima.

***

E comentando de ontem... Deh aqui, filminhos legais [juro que ela quem escolheu How to lose a guy in 10 days!], brigadeiro, bate papo noturno. Se continuar desse jeito, tirando o ruim fica tudo bom.

***

E como prometido... enjoy:

0 comentários: