RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se nada anda, tenha paciência

Retribua se alguém te sorri
Cante uma canção pro seu bem-querer
.
.
.
só pra ver o gelo da dor derreter.

***

Agora que a dor passou, eu simplesmente não me conformo de ter saído de casa sem o remédio que me cura em 10 minutos. Mas fica a dica pra sexta próxima.

Porque o dia de sábado foi trash, mas depois de uma caminhadinha saudável tudo compensa. Pessoas legais, lugares legais com drinks legais. Quem precisa de TCC, né? Aposto que se eu levar a orientadora pra tomar o Martini que tomei ontem, até ela esquece disso. Aposto.

Mas só amanhã de manhã eu me preocupo com o que o mundo espera de mim. Agora tô muito ocupada sendo grata por específicas pessoas que fazem parte da minha vida.

***

E agora bateu a vibe Paralamas: por sempre andar, andar, sem nunca parar/pequenas coisas vão ficando pra trás...

A inocência para amar
Na terceira desilusão
A melodia das palavras
No ruído do avião
O brilho do olhar
Em algum ponto do caminho
A vontade de abraçar
No vício de ficar sozinho
Solitário desde então...
...
Tudo foi se desprendendo
Levado pelo vento
Eu sou o que chegou ao fim
É assim que eu me apresento
Com o que sobrou de mim.

***

A febre de um sábado azul
E um domingo sem tristezas
Te esquiva do teu próprio coração
E destrói tuas certezas
...
O sonho de um céu e de um mar
E de uma vida perigosa...
Te faz bem tanto quanto mal
Faz odiar tanto quanto querer demais
.
.
.
Mas em si nada vai mudar
E um sensual abandono virá, e o fim

***

E os que não podem mais se vão.

0 comentários: