RSS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu reino por uma caixa de Benalet

Que essa gripe tá acabando com minha garganta. se bobear, ainda engordei, que pra aplacar a vontade de arrancar a traquéia eu como um doce atrás do outro...

Mas eu realmente não me importo com o cansaço por ter trabalhado feito um elfo doméstico se na hora de dormir a sensação é de satisfação e dever cumprido. Porque eu tô com raiva, muita raiva, tô triste pra cacete e sobrecarregada sob um leve desespero, mas tudo isso desce pra perto do suportável na escala de dor quando vejo os olhinhos agradecidos de cada usuário que atendo da melhor maneira possível - e o feedback positivo deles NÃO TEM PREÇO.

E por isso hoje eu vou dormir com a consciência tranquila, sentindo que no fundo no fundo a justiça sempre vence - não poderia ser diferente quando, depois de uma manhã DO CAPETA, você ouve coisas gentis e sinceras durante o resto do dia.
.
.
.
Final do ano juro que tento mandar um cartão de natal pra cada aluno e funcionário do Senac que faz as minhas tardes/noites melhores!

0 comentários: