RSS

domingo, 16 de maio de 2010

Eu já falei no twitter, mas gostei da frase então vou meio que repetir, contando com a vantagem de que em blog posso desenvolver a ideia dos passados distintos num presente só. 

Estava eu num típico tédio mortífero de sábado a noite em casa, fazendo as unhas em vez de algo útil, quando bate a louca e súbita vontade de sair. Kênia me empolga ainda mais e, depois de decidir entre 1007 e Donovan [venceu o segundo], eu lembro que não poderia sair simplesmente porque não teria como voltar. Abortada pois a missão, resigno-me ao moleton de ficar em casa e ao camisetão enquanto pesquiso planos de TV por assinatura a pedido de papai.

Lá pelas tantas, toca o celular: 'e aí, tá em casa? podemos passar aí?' Era Débora, com Bruno a tiracolo. Dali a pouco chegaram e saímos, buscar Henrique em casa e depois voltar... pra Igreja, onde o casal supracitado estava antes de me visitar. Tem noção que fazia CINCO anos que eu não pisava naquele pátio, naquele salão de festa? Bizarro, pra dizer o mínimo. Nada demais, como sempre foi aquele ponto do universo, mas tive o direito de praticamente reviver meus 15 anos bebendo campo largo no gargalo às três e meia da manhã, e tudo isso quase igual há bem pouco tempo atrás, quando sair com Débora, Bruno e Henrique não parecia estranho. Resumindo, legal pra caramba.

***

Eu queria ter ido ao cinema hoje, e não ficar mofando em casa, mas até que tive minha diversão televisiva: meio dia, Bones [5ª temporada, episódio 11, com direito a trilha de abertura de X-Files. Eles se superam a cada semana!], uma hora Friends [saudaaaaade] e depois maratona solitária de Cougar Town, online, enquanto vez ou outra conversava com algum perdido no msn... btw, agradável surpresa saber que Mark ainda fala comigo. Eu realmente já começava a imaginar que ele tinha me excluído da lista de cartões de natal...

E mesmo que agora eu precise urgentemente de Before Sunset, a preguiça de descer, pegar o filme, ir pro quarto e por pra rodar é tanta que a inércia me mantém aqui ouvindo Stefani Germanotta. Sente o drama: 


Eu realmente preferia essa mulher quando ainda parecia gente... 

0 comentários: