RSS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A tinta não pegou na raiz...

mas tanto tempo de salão deve ter me afetado, tô me sentindo meio desorganizada assim cerebral e internamente falando. A começar por essa dor ridícula quando tento beber um simples gole d'água. Não sei se foi o tempo com papel alumínio na cabeça, algo resultante do teste ergométrico ou do ecocardiograma, ou só a notícia do fio branco que Zeneide achou entre minhas madeixas [e já tirou]. Aliás, momento master da pessoa: corte diferente do que eu queria: 20 reais; coloração idem: 60 reais; ouvir a cabeleireira repetir DUAS vezes pra mim e pra dona do salão que meu cabelo é muito bom: não tem preço! [esse deve ser o terceiro momento master que o Ilha Center me proporciona, cara. Incrível.]

E o tcc, como anda? não anda. Ia mandar pra profa agora, mas descobri que ficou no Juva ontem a noite, e a preguiça de descer, ligar monitor, plugar aqui e ali e o escambau a quatro é grande demais. Pra quem atrasou dois dias, atrasa três. Fo***a e fo***a e meia... triste é que ainda falta sumário, referências e o trambolho da revisão de literatura, que continua sendo non sense pra mim. Mas, como dizia Thaís, deus proverá, deus proverá...

E agora me vou porque amanhã tem visita no Centro de Estudos Miguel Salles Cavalcanti [lembrei!], no Hospital Infantil... certeza que roubarei um chazinho pra matar a saudade da copa... ;) 

[mals aê se falei nada com coisa nenhuma, mas é que cérebro tá realmente fora do funcionamento normal... depois conto da oficina de hoje, com a primeira fase do Processos Gerenciais e dos exames e tal... Nacht!]

0 comentários: