RSS

sábado, 3 de abril de 2010

Ontem eu tive um sonho bizarro com aranhas. Eu matava uma aranha gigante e saíam moooontes de filhotinhas que já estavam prontas pra nascer. Aterrorizante, ao extremo. Mas de repente eu usava uma meleca lá que era pra matar coisinhas peçonhentas e elas morriam todas. Win!

Mas hoje eu me superei; pra verem o que é o stress acadêmico da pessoa, já comecei a sonhar com a formatura, e obviamente de um jeito nonsense como só eu faria. Pois que a dita coisa era agora em abril [??], e a turma colava grau em grupos, tipo, cada uma escolhia qual dos três dias queria. Lembro que tinha uma quarta, uma quinta e uma sexta, era tipo na semana que vem, e eu escolhi a sexta 16 de abril, e só depois de escolher eu lembrei que chocava com a da Carol [que é, na verdade, uma semana antes], e aí eu trocava e convencia a Ju a trocar também porque eu não queria ir pra cerimônia acompanhada das outras coleguinhas da sala. E tipo, as mesas da festa já estavam pré-determinadas, e nós tínhamos que escolher a menos pior.... um caos. 

E o mais absurdo: quando eu liguei pra Carol pra contar da confusão de datas, ela me diz que falou com uma certa pessoa, e no início eu entendi que ele tinha dito 'impossível', aí eu olhava chorosa pra Carol e dizia 'poxa, impossível??' e ela corrigia 'não, guria, ele disse totalmente POssível'... Aí eu fiquei confusa e nem tenho ideia de por que raios vim escrever isso tudo...

0 comentários: