RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

doida doida doida

Hoje resolvi que queria músicas novas, aí fui atrás de mais bandas alemãs. Principais descobertas: Revolverheld e Christina Stürmer - e também tô aprendendo a gostar de Madsen e Wir Sind Helden, agora que dediquei mais atenção ao que já tenho deles aqui. Então, cumprida a parte alemã da tarefa, resolvi "pesquisar" rock francês, o que aliás foi vagamente mencionado numa conversa com o Edson ontem... posso só citar os nomes legais? Eiffel, Luke, Kaolin, Blankass... paulatinamente eu coloco vídeos aqui, mas quem tiver curiosidade já pode ir atrás. Vale a pena, muito!

E lembra que mais cedo tinha um trânsito astrológico falando sobre baú e comunicação e tal? pois que num único dia ganhei duas amiguinhas no orkut, mais três contatos no msn, sendo um deles que eu deveria ter mas estava obliterado... mais o looongo papo com a Kammy, como não papeávamos desde antes d'ela viajar.  Resumindo, às vezes o universo me dá medo...

0 comentários: