RSS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

The multitude of books is making us ignorant

Voltaire.
.
.
.
E isso resume minha inquietude com meu mundinho literário, acho. Eu só trocaria 'ignorant' por 'insane' - tem mais a minha cara, digamos.

***

Na verdade, mil coisas pra falar.

Andei sumida daqui: tava ocupada vivendo, como diz o Fabricio. Aí hoje fui brutalmente acordada acordei e minha alma está disposta, tanto que arrumei o quarto, organizei o guardarroupa [jamais me acostumarei a escrever assim...] e vim trabalhar lendo texto do Merlo Vega pra prova de amanhã, o que, antes de me dar sono, me deu uma ideia: acho que tá na hora de me atrever a ler mais em outros idiomas, que se eu continuar enlouquecendo paulatinamente, pelo menos enlouqueço aprendendo algo verdadeiramente útil. Legau, né?

Mas aí falar de livros e leitura me lembra outra coisa: tô mais que desanimada com aquele blog que fiz pra falar só disso. Claro que eu jamais imaginei que seria A pioneira na ideia, mas só depois de criar algo do gênero eu vi como isso já existe, e caramba, eu queria fazer alguma diferença. Mas já vi que não vai dar, então não vou deletá-lo, mas a temática vai mudar: parô a preocupação em ser formalzinha e evitar o juízo de valor. A partir de agora, quando eu escrever lá, vai ser só pra divagar legal sobre o que li, e não quero nem saber.

0 comentários: