RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje cedo, depois dos [com uma hora de atraso] primeiros dez minutos na sala meu único pensamento era: 'tô nem aí pra referência, quero ir pra casa dormiiiirrr'. Nada pessoal [apesar das patadas bem desnecessárias], eu só tava um caco mesmo. Depois até melhorou - descobri que preciso de no mínimo sossego e se possível chuva pra estudar decentemente: cheguei no IEE e depois de meia hora no lab. de história, mais um pouco no de português, voilá, questões de GEI respondidas e texto de GI iniciado - assim até dá gosto de ser eu mesma, sabe.

E agora cá estou, molenga outra vez, p*** da cara porque uma andorinha só não faz verão  uma estagiária só não dá conta sozinha de uma biblioteca, louca de vontade de ir correndo pra casa abraçar o urso - quero nem saber de friends hoje *bate na boca três vezes*. Quero só dormir depois de esvaziar a bolsa deixando só o estritamente necessário, que eu tô de saco bem cheio de carregar tanta tralha a semana toda - e não interessa o feriado bem no meio, o que aliás deveria ser proibido por lei. Sim, acho o cúmulo feriado na quarta-feira!

Entretanto não posso negar que o feriado, com o sonho que o precedeu, foi de grande utilidade pra colocar as percepções em dia; uma das conclusões de todo o penserê de ontem é que, de fato, as pessoas não se importam muito em te ajudar - desde que não tenham que ouvir muito; a outra é que silêncio é silêncio, e mesmo a quietude [ok, aliada à uma boa intuição] já diz bastante coisa. Eu só não aprendo a não escrever, né, vide http://www.nayanah.blogspot.com/...

Mas sabe que hoje no caminho pro alemão eu apaixonei de novo por Jennifer Rostock? Um daqueles momentos em que algo que tu já ouviu zilhões de vezes te pega de masinho pela cintura como se fosse a primeira vez. Foi lindo, e o mais legal dessa banda, especificamente, é que cada música te desperta algo diferente - NUNCA uma música é igual a outra, e mesmo assim é sempre bom...

0 comentários: