RSS

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nasceu!

Hoje eu sentei no banquinho do CELE antes da aula de alemão e minha justificativa, minha pergunta de pesquisa, meus objetivos geral e específicos do projeto de TCC, que eu devo enviar pra orientadora até a meia noite de hoje, simplesmente escorreram da caneta. Não na forma ideal, tampouco na formatação correta, mas agora eles existem, e eu sou uma pessoa 874 gr mais leve depois disso. No fim das contas dá quase um quilo, se somar as outras 235 gr que perdi quando, na hora do almoço, eu e Juliana programamos as próximas duas semanas acadêmicas/pessoais. E viva a parmegiana sem queijo do Giraffa's.

***

E agora levanta a mão quem não resistiu à tentação de se foder no cartão de crédito quando viu O Vendedor de Armas (Hugh Laurie (L)) por 19,90 + desconto progressivo na saraiva: o/ o/ o/. Sim, três mãozinhas levantadas, porque além desse eu comprei Caim (José Saramago) e Trabalhos de Amor Perdidos (Willima Shakespeare). Tudo uma bagatela. Só esperar essa minha fase de baixa disposição pra leitura e assim de livro em livro minhas viagens vão ficando pra depois, e mês que vem, e segundo semestre quem sabe... mas certeza de que, QUANDO viajar, viajo uma pessoinha com um cadinho mais de assunto, e isso pra mim não tem preço.

1 comentários:

Karol disse...

Sublime a frase "de se foder no cartão de crédito" haushuahushauhsuahusa

Realmente, nesse momento da minha vida, só o cartão pra me foder mesmo. Tanto no prazer (compras) quanto na dor (a fatura gorda).

Beijo, florrrrr