RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu preciso, com a máxima urgência, de um bom papo cabeça na mesa do bar, sobre absolutamente todos os assuntos do mundo, desde o rock alemão ao português correto, passando pela homossexualidade do Ricky Martin. Sabe aquelas conversas que te ensinam mais em duas horas do que tu aprendes em quatro anos de faculdade? Uma dessas.
.
.
.
Porque num trajeto de menos de duzentos metros eu encontrei o Sardá [meu deus como ele realmente parece o Sid do Skins!], a Leh e o Bruno Antônio e em seguida o falecido que, se os cantos dos meus olhos não enganaram, pareceu algo surpreso por me ver com a cara mais feliz do mundo assim sem prévio aviso. #chupa

Ah, e depois de uma pseudo aula de alemão ministrada por moi, ganhei uma nova coleguinha de curso: a Kammy! É quase assustadora essa ligação idiomática das Angels, falta só a Cinthia! E o Charlie, talvez, mas acho que seria meio estranho vê-lo passar de melhor professor do mundo pra coleguinha também... a única certeza é que seria ó-te-mo.

E no meio dessa loucura toda eu morro de saudade da Carol e da Deh e do Fábio e da Bru e da Ci e do Mark e da Aline e da Kênia e de todas as pessoas legais que me fazem bem, não necessariamente nessa mesma ordem. E pra piorar essa semana não tô com tempo nem pra me coçar, imagina visitar pessoas; justo essa semana, que to ligada no 220 e sentindo que sou capaz de quase qualquer coisa...

1 comentários:

Don Mattos disse...

gostei do convite!