RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ai que manhã caca!

Cheguei menos de meia hora atrasada na aula, mas o primeiro pensamento foi: ‘tô NEM AÍ pra estratégia, cara’. Sério, Gestão da informação é legal pra caramba, tem umas coisas bacanas de debater, tipo relevância x prioridade dos documentos pra instituição, ou analisar o fluxo informacional da empresa, ou ainda a inteligência competitiva... tudo isso é deveras interessante, mas 1: detesto quando misturam administração, não suporto, repudio, tenho ódio; 2: na mesma proporção do interessante, é tudo complexo demais pra sete e meia da manhã, galëre. E aí profa faz slide cheeeio de texto, e simplesmente lê, e ai como eu não gosto disso. Mas passa, tudo na vida passa. [Só o que não passa é essa dor, esse desconforto nos ombros, a sensação de asas tentando se libertar, como na crônica da Lya Luft no livro Perdas e Ganhos].

E por falar em livros, A passagem do anjo tá se arrastando. E peguei mais quatro na Biblioteca Central hoje, pra ser esse raio de projeto de TCC desempaca de uma vez. Mas eu queria reler O jogo do Anjo [período angelical, vai dizer], e Amanhecer, e The Lightning Thief, que tá tri barato na Saraiva mas se eu gastar mais um tostão com coisas supérfluas esse mês eu mesma me trucido, mamãe nem terá o trabalho. [a saber: quem diria que livro é supérfluo é ela, não eu. Não, nunca, deuzolivre].

Pelo menos a reunião no trabalho rendeu [apesar de a sacola do refrigerante ter estourado no caminho da padaria até a biblioteca], bem como eu myself sinto-me render com isso de trabalhar mais cedo – deve ser mecanismo de defesa do meu falho cérebro, mentindo pra si mesmo a fim de esquecer que amanhã serão NOVE horas de expediente. Acho bom meus monstrinhos me trazerem algum mimo se vierem estudar a tarde, caso contrário eu troco o jeans por uma saia antiquada, faço um coque, penduro o óculos na ponta do nariz e encarno a bibliotecária má pedindo silêncio de cinco em cinco minutos. Provoca pra ver.

0 comentários: