RSS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado caca.

Acordei e o tempo tava nojento, nublado, feio, horroroso, aí pensei: 'poxa, com esse tempinho, podia ter dormido até mais tarde...' - isso porque eu calculava que fosse por volta de oito e meia da manhã. Desci e olhei pro relógio: DEZ PRAS ONZE. Já era o plano de o dia render.

Saí pra almoçar e fazer mercado com papis, e na volta atirei-me a tarefa de ajudar a filha da vizinha com seus problemas matemáticos da terceira série - e de quebra quem sabe convencer ALGUÉM a levar a menina num fono, que ela tem no mínimo disgrafia: eu VI ela escrever 'Flávia' trocando o 'v' por 'f'. Eu vi, cara. :S
.
.
.
E e eu tinha pensado em mais mil coisas pra dizer, mas fugiu tudo enquanto eu fuçava sites sobre matemática do ensino fundamental. 

Feriado caca.

0 comentários: