RSS

terça-feira, 20 de abril de 2010

ói, dia tá muito bom não...

Premero, esse calor idiota [desde ontem]. Odeio. E Novamente outra vez aquilo de eu levar algo bem à sério e foder-me belamente porque pessoa de quem substancialmente dependo pra tal coisa tá nem aí. Chato isso.

E o alemão não caminha, e no fim das contas não rolou de a Kamila entrar na minha turma e pra completar o dia, fora dos muros do IEE eu sinto aquele velho conhecido cheiro de trairagem.

***

Preciso de brigadeiro e Stella Artois; ou vinho e macarronada; Ou só conversar com algum dos meus adultos favoritos [Charlie? Claudia? Zé? David? Dani Yano? cadê vocês?!], bateu um daqueles momentos em que ser gente grande é mais difícil que o normal.

Mas a reunião de projeto de TCC hoje foi legal - só preciso descobrir como escrever tudo que a profa pediu, mas fora isso foi deveras satisfatório. Aí amanhã respondo questões de GEI, aproveitando que tô na vibe da disciplina. E tem também textículos da tia Fê, que eu adoraria ler hoje no caminho pra casa ma neeeeem a pau que rola - e tenho respaldo pra afirmar que hoje parece dia de experiência alienígena, eu não sou a única que parece carregar Morfeu no cangote desde cedo...
.
.
.
Ah, sabe do quê? depois de as gurias falarem tanto em carência aqui na biblioteca, prontoadmito: tô precisada é de um abraço.

0 comentários: