RSS

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Título?

Well well well... taaaanta coisa pra falar! Desde sexta, o passeio na lagoa, o passeio não programado lá pras bandas do canto dos araçás [?]... mas no fim das contas o saldo foi positivo... ou ao menos divertido, né. Sei lá também.

Mas pow, sábado foi do caramba, café e almoço em equipe é o que há =) ... E depois cabelo, e unha, e vestido liiiiindo... E queda de luz, e banda muuuuito massa, e pé no chão, e dançar louca louca... Sem comentários, só mesmo quem tava lá é que sabe!

E a semana começou death metal... ontem e hoje atrasadééérrima na facul, e hoje depois da pressão baixa durante a tarde [e consequente baixa produtividade a tarde toda], a noite bombou: onze da madrugada e eu no tanque... >.<'

E agora me vou pra cama, agarrar o urso e dormir meu sono expresso de beleza, que amanhã os processos me esperam... e também porque na verdade tô meio maleixa [como diria mamãe, que desde sexta pela manhã só revi na noite de terça]. Meio down, mas depois que passar eu tento falar sobre isso...


p.s.: e dá-lhe train no mp3...
p.s.²: porrax, eu não tô prestando nem pra escrever! :s

1 comentários:

Arobed Omissirev disse...

põe o "t" que faltou em contas, pooor favor...