RSS

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Peeelo amor de deus...

QUE correria hoje! Credo... definitivamente, eu PRECISAVA dessa pausa pra escrever um pouco... como diz a Tânia Welter, 'pra não perder o fator estranhamento'... ^^

Aff, nem sei! tanta coisa! A começar pela minha produtividade... meul, nem tô me reconhecendo... saí de casa pra uma aula [cheguei atrasada, só pra segunda, e não tinha as três últimas... ¬¬'], mas fiz os exercícios rapidinho, depois uma hora e meia na BC, et voilà... dentro das possibilidades, fiz tudo. TUDO. Aí almoçar [mais cedo o/], o que me permitiu quase [ou mais que, nem lembro] uma hora na Biblioteca Pública, então terminei de ler mais um texto, e fiz uma constatação: homens frequentam mais a biblioteca do que mulheres. Só me resta descobrir por que, isso realmente me intrigou! Lá eu tenho certeza de que não é pelas bibliotecárias... =P Ainda não observei nas universitárias, mas pelo que lembro nessas a coisa é mais equilibrada... enfim, outro dia eu investigo... Ah, e ainda deu tempo de passar na Pado In... me meteram a faca no suporte pra incenso, mas o de violeta valeu cada centavo - isso sem contar que vi a Karina, o que já valeu a parada lá anyway.

AAAaahhhh, preciso de manicure, ur-gen-te. Muito mesmo, minhas unhas estão vergonhosas... como diria minha mãe, 'nem parece menina'. Também, pudera: caixas, pó, guilhotina [segunda quase perdi um dedo :s], mais pó... Mas é uma glória trabalhar relativamente sozinha. Eu e Nando Reis [sim, ainda Nando Reis] temos passado tardes agradabilíssimas. E sossego pra fazer as coisas no meu ritmo, é o céu. eu cumpro o que devo sem me estressar, digno demais! Tirando a dor nos ombros, claro... Mas tá.

Nha... peguei um livro do Fante hoje... algo me diz que não vou demorar pra ler e, mais importante, que vou gostar... =) E um pouco antes disso acontecer, eu pensei em algo bem digno de comentário, mas agora fugiu completamente... Mas ainda no papo leitura, hoje percebi como eu sou chata com isso, mais do que imaginava. Lendo dois textos pra fazer coisinhas pra faculdade... nossa, me irritei demais, e percebi que eu tenho dificuldades pra assimilar textos técnicos porque na verdade eu não leio pra assimilar nada, eu leio já resenhando a coisa... muito zato isso, mas que se dane. Ontem e hoje eu consegui produzir o necessário, isso já me deixa beeeem menos, uhn, ruim. Agora só falta resolver os problemas pra acordar e aí sim, serei a acadêmica perfeita! *huahauahuahauhauahau*

Ahn... eu tenho certeza de ter pensado em muito mais coisas pra comentar aqui mas, como sempre, não anotei o que me ocorreu ao longo do dia, e aí meu HD já meio capenga perdeu a maioria das informações... mas outra hora eu faço direito, agora vou trabalhar. Aliás, músicas da tarde: Fixação [acústica] e Amanhã é 23 *-*...

Inté... ;*

0 comentários: