RSS

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Alienação Virtual - ou qualquer outra coisa

Dias e dias sem msn e Orkut, nem sei quando foi a vez mais recente que me prendi a isso. E pra quem me conhece, sabe: Nayana sem orkut não é a Nayana! Pois bem, então devo ter despertado meu alter ego, e essa sim vive muito bem sem esse monte de coisinha que só entulha meu dia-a-dia. Aquele pico de rendimento do início do semestre letivo já passou, já cheguei na mesma agonia dos finais de semestre anteriores [com a diferença de que este nem na metade chegou, mas tá]. Mas a minha cabeça anda algo mais leve, e aí presumo que seja isso o que o amigo do amigo de uma professora minha chamou de alienação consicente. A minha é mais virtual, até porque pela primeira vez na vida li uma revista inteirnha, de capa a capa, sem pular ou desconsiderar matérias. E fica a dica: a superinteressante de setembro tá do caralho, depois tento falar de alguma coisa - dentre as várias que pipocaram na minha confusa mente enquanto lia.

Sabem o que eu queria? uma CDD, pra brincar em casa... seria divertido não depender da aula e das colegas motorizadas pra fazer os exercícios... ^^ E um dicionário francês fodástico, pra eu aprender sozinha...

Sei lá, viu. vou é dormir que amanhã ainda tem taaaaanta coisa pra fazer. E também mil coisas pra falar, mas antes preciso ordenar meu caos interno.

1 comentários:

HADES disse...

...caos interno?