RSS

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

[Finge que saiu ontem]

Gente, coisa séria o elevador do meu trabalho, passo mais tempo esperando por ele do que fazendo qualquer outra coisa... tempo útil de vida, totalmente desperdiçado... é o caos isso. Mas tá, pelo menos tô dando conta de tudo - na medida do possível... Agora, mudando discretamente de assunto... maldito consumismo, viu! Ontem entrei na loja pra comprar UMA CALÇA; surpreendentemente, achei tri rápido - e saí com a dita cuja, três calcinhas [foooofas!] e uma blusa. Humpfs.

Ai credo, vidinha mais ou menos... cansada, mil coisinhas pra estudar, e eu querendo taaaaanto uma CDD e uma Cutter pra brincar em casa! =/ Juro, cheguei a sonhar que tava comprando... oO By the way, deus me defenda do MARC21, só o manual vai me custar alguns brigadeiros e eu tô completamente perdida... E saudades das aulas de psicologia... [tá difííícil levantar nas terças! - e no resto da semana também, diga-se de passagem...] Fora a sensação de improdutividade em algumas matérias - e dessa vez nem sou só eu a desmotivada...

Mas tudo tem uma explicação, e nesse caso gracias ao Fernando que me lembrou uma provável 'causa' do caos: é agosto. Esse raio de mês nunca me deu sorte, in-crí-vel como sempre me acontece uma desgraça! Mas é nessas horas que eu lembro do Herbert Vianna: "é preciso sangue frio pra ver que o sangue é quente/e que vai ser diferente”. eu seeeei que já comentei isso em outro blog [pros mais atentos, em agosto de 2007 - !! ], mas é que conforta um pouco, sabe? Isso e o super homem do Nietzsche...
.
.
.
E a vontade de ler Caio F. que não passa... =/

1 comentários:

Karol disse...

Se quiser te empresto manual do MARC. Mando por alguém da tua turma.