RSS

domingo, 3 de agosto de 2008

And everytime I scratch my nails...

É, eu estava a ouvir Alanis Morissette... You Oughta Know, pra ser mais específica. Musiquinha bem, ahn, cabível p'ras ressurreições do momento, por assim dizer. O legal é que agora quem brinca de roteirista sou eu! Incrível: eu escrevo, e a coisa acontece!! *risada maléfica* Na verdade, como boa amiga que sou, deveria ter palavras de conforto pro momento... mas... o caralho!!! Não vejo a hora é de desentalar tudo que me engasga, acho até que era disso a dor de garganta do início da semana... Mas eu que não sou maluca de deixar isso me atrapalhar, não agora [nem nunca, se possível], não mesmo!!! Mesmo eu tendo acordado meio individualista hoje...

Aff, agora a rotina de primeira semana do semestre... mó legal! o/ Ação Cultural vai me tirar o sono, bem como Psicologia, mas no bom sentido... e por enquanto até que nem tá tão assutador... [ok, ok, santa ingenuidade a minha...] E pasmem: a semana toda, tirando o dia em que fui ao médico, cheguei no horário... Será isso um indício de melhorias?? tomara...

Ui, Karol acabou de me mandar secret smile, do Semisonic... e meus 14 anos que não voltam! *snif*

Aff, e o cinema da semana? Quarta, The X-Files - I Want to Believe... beeem... pelo menos o Duchovny tá bonitão... [da Gillian nem se fala, né... ] Mas sei lá, como disse o Nigéria, 'faltou o X do Arquivo..." Tipo, o caso foi resolvido sem margem pra mais nada, isso não é Arquivo X! - Isso ou eu que leio mais do que devia assistir... enfim. E mudando o tema do mesmo assunto... ontem, o que diabos foi The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor???? Coisa mais sessão da tarde, pelo amor de deus... Antes de mais nada: cadê a Evelyn perfeita de antes? Eu quero a Rachel Weisz de voltaaaa! Palhaçada, só ela e o Alex envelheceram! [tá bom que ele foi pra melhor *cof,cof* mas mesmo assim...] Já que o Rick e o Jonathan aind são os mesmo,s então que envelhecessem todos cinematograficamente, ela, o Fraser, o Hannah... Aff, aff, aff...

E o trabalho no centro? Definitivamente, essa cidade tá virando o caos... até baldeação de elevador já tenho que fazer!! mas lá é bem mais tranquilo, menos poeira em menos ectoplasma... o/ Pena que vai ser só um mês...

Enfim. Vou-me ao ensaio do coral, eu e meus textos pra aula do Tito [o prof, não o chefe =P], e quem sabe parir mais algo pros concursos mil e incentivos vários...

E rezando, sempre rezando pra toda a neurose e paranóia ser sempre só coisa da minha cabeça, culpa do passado de merda mas um teste pr'um futuro melhorzinho.
.
.
.

1 comentários:

Karol disse...

Keep the faith, dear.
Boa semana. Boas atividades.
;*