RSS

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tempo mais vagabundo esse que escolheram pr'a gente viver...

Manhã de chuva, de sem notícia, de quase pavor, e eu pensando em tanta regra que nos tentam cercar, Instruções normativas, AACR2, ABNT, CDD, CDU, Cutter, PHA, isso pra dizer só as da minha [futura] profissão. É diretriz demais pra tão pouca vida e eu me sentindo assim, desregrada de berço... tenho recém desenvolvido firmeza nas minhas decisões, mas o mundo não pára de girar e com isso exuma passados que eu enterrei e bati a pá em cima.
.
.
.
É nessas horas que eu queria uma poltrona, um chocolate quente no fim do dia, me esperando em casa, com um cachorro pra me cumprimentar no portão e o marido perfeito pra abraçar. Mas enquanto a vida perfeita não vem, volto eu pra aula de ação cultural, aprender a fazer algo pelos outros, que quem sabe assim acontece algo comigo também.

1 comentários:

Karol disse...

Faltou TOC, TCC e TPM.

Ooooh pessoa, qdo vamos marcar um café numa livraria hein hein

=*