RSS

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Olha só....

...o horóscopo explica!!!

"Dentro de uma perspectiva positiva, Nayana, este é um período de alta produtividade, sobretudo no que diz respeito ao trabalho e às suas obrigações gerais. A impressão que os outros podem ter de você, neste momento, é que você virou um moto-contínuo. As coisas são resolvidas e realizadas aos borbotões. Pelo menos nesta fase, você não deixa para amanhã o que poderia ter sido feito... Ontem. Este é um momento em que você consegue agir com mais independência no seu cotidiano."

Interessante, né? Mas péra aí que tem mais:

"Sobretudo, Nayana, procure tomar cuidado com pressa e atos imprudentes que podem prejudicar sua saúde. Cuidado com material cortante¹, preste bem atenção ao que você faz para não ter pequenos acidentes e, neste momento, procure tomar um pouco mais de cuidado com os animais². Emoções de impaciência e stress podem desencadear inflamações, infecções e febres."

Agora, as observações:
¹: Eu trabalho todo dia com uma guilhotina pra papel. E cortei um dedo da mão direita na segunda;
²: Quando criança, ninguém me deixava sair de casa em agosto, por ser o dito "mês de cachorro louco", e obviamente por eu ser cinofóbica. Se bem que eu acho que, nesse caso, o horóscopo poderia ter especificado o tipo de animal: se bípede ou quadrúpede, se fala, se mente... coisa do tipo.

___*___*___

Quer saber? Vou fazer o trabalho que me pagam pra fazer. Depois eu penso nos honorários pra fazer o que fazem as ocupações que vez por outra me atribuem.
.
.
.

(humpfs)

1 comentários:

Karol disse...

personare.com

XD