RSS

sábado, 30 de agosto de 2008

A Bagunça, O Horóscopo e Tudo Mais

"Use sua criatividade para passar um dia mais agradável, quem sabe um trabalho manual pode servir de terapia para relaxar sua mente."

Isso foi o horóscopo que disse. Mas sem saber eu troquei o trabalho manual por arrumar a casa, ou ao menos parte dela. Parêntese sobre arrumação de casa: essa semana eu li um artigo útil super. Realmente parece funcionar, e eu só não tô praticando hoje porque consegui me concentrar de verdade no que me propus a fazer - mas quando resolvi sentar aqui pra escrever - na falta de uma galinha temporal - acionei o contador regressivo do celular...

Definitivamente, esse artigo foi um santo achado. Eu ando tão a mil, que não consigo mais organizar a organização da minha vida [?]. Tanta, tanta coisa... não consigo nem ordenar a cabeça pra pelo menos escrever a respeito, e aí quando eu tenho tempo/paciência/disposição, já perdeu a graça. Muito zato isso.... Mas prometo que ainda transcrevo os rascunhos menos ruins. ;)

Agora acabaram meus dez minutos, vou voltar pra labuta que ainda falta um monte de coisa pra por ordem no barraco =P

P.S.: Vontaaaaade de passar o dia vendo filme :snif:

1 comentários:

Arobed Omissirev disse...

rá, creuza crotilde é uma entidade poderosíssima!