RSS

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

St. Anger 'round my neck... (Pt.1)

07:56 da manhã, eu eu já espumando de raiva. Assim não dá, minhas artérias vão explodir antes dos 30. Só o pescoço eu já estralei três vezes desde as 6:00.

Mas bem, aula de access, que eu provavelmente não precisaria vir. Mas como não basta só eu querer me esforçar, tô me ferrando bonito, por depender de outras pessoas. Nos intervalinhos das instruções eu rabisco aqui.

Geeente... tempo que eu não me dedico a isso aqui, né? tanta coisa... primeiro, o que anunciei sábado passado: os cd's do Train. Em duas palavras: do caralho. Bom, bom, bom, muito bom! Do cd Drops of Jupter, a faixa título e Getaway... "That pain, that stain/Seems like forever/What would you give to getaway..." Pois é. E tem também I wish you would e Respect... E do My Private Nation, de novo a faixa título, e Lincoln Avenue, e Your Every Color, mó bonitinha... "You're better than any rainbow/You're brighter than the sun/You look like my first day of summer/When my spring is on the run"... dói, como dói!

Ahn, e por falar em dores... salve dorflex amigo! Meus ombros estão a pedir arrego, coitados. Mas mesmo assim, dei conta de 33 caixas ontem, sendo 3 delas de agravos... e sem descer do salto! Tô ficando boa nisso... hauhauahuhaua!! quero só ver é se eu não desço mais, aí teremos problemas!

Mas sabe, eu ando meio assim. Parece irritação, mas eu ando mesmo é chateada. De tentar e não ver resultado, por as pessoas não me levarem a sério... sei lá. Vontade de gritar, de parar tudo só com um piscar de olhos, congelar. Aí, quando o mundo todo estiver empoeirando pra todo sempre, eu deito na minha rede pra ler, e tomar martini, e assitir Before Sunset por todos os dias restantes da eternidade.
.
.
.
...I want a reason for the way things have to be
I need a hand to help build up
Some kind of hope inside of me...

0 comentários: