RSS

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Só queria mencionar que...

1: o dia hoje tá uma relativa bosta;
2: odeio gente sem noção, cara. Odeio;
3: a preocupação com a Aline não ajuda a melhorar as coisas;
4: algo errado não está nada certo em relação à passagem do tempo: ora voa, ora anda pra trás. E essa oscilação tá me enlouquecendo;
5: só agora tô comendo, e de glutona, porque na verdade ainda não tive tempo de sentir fome - até porque o ácido liberado por todo o stress preencheu meu estômago, acho;
6: meu cérebro tá pedindo água;
7: segundo dia de aula e eu já tenho mil coisas pra ler, outras tantas pra acertar, incontáveis processos esperando arquivamento e uma cólica esperando um cataflan. Mas a única coisa em que consigo pensar é a única que não sei como resolver.
.
.
.
E eu queria tanto, tanto, meu deus, resolver isso de uma vez e ser feliz pra sempre - SEMPRE, afinal é só a lua que não combina.

1 comentários:

Karol disse...

Nay, tem horas q sinto vontade de te bater. Vc é mto malvada. Aff hehe
Um beijo