RSS

domingo, 9 de agosto de 2009

all romantics meet the same fate someday...

Well well well... do além me veio esse verso na cabeça, muito provavelmente porque a-doro ouvir Manfredini cantando no acústico. Mas aí, filosofando mais profundamente, eu na real me dou conta de que não tem nada a ver comigo, visto que romantismo aqui anda bem em baixa [pra não dizer 'inexistente' de uma vez, né...].

Aí eu resolvi dar mais atenção aos b-sides do Paramore que baixei semana passada, né. Aí eu, pra variar, pirei, até agora em Rewind e Temporary. Especificamente pelas letras, e acho que automaticamente pela melodia, visto que Adore é legal mas aquele blues de chuva cansa.

***lapso de 3 horas***

São 2:13 da manhã. Eis que o mundo dá mais umas voltas e o telefone não toca necessariamente, mas a equivalência é suficiente pra repor tudo em seu devido lugar.

Agora é só esperar, porque no fim das contas não falei nada com nada nesse post e tô away demais pra fazer qualquer sentido agora. Possível continuação em www.nayana.blog.com .

0 comentários: