RSS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[precisa de título?]

Então, andei sumida, né? Sei lá o que houve, minhas noites tem sido ocupadas por outras coisas/pessoas que me mantém longe do computador, e durante as tardes eu tenho... Até que trabalhado, sabe? Ou talvez só não tenha me ocorrido as frases certas pra comentar o que aconteceu na semana. Até que não foi pouco, inclusive. Mas agora que já passou não tem mais tanta importância [as coisas ruins, claro], ou foi tão bom que eu sublimei e registrar aqui é o de menos pra minha memória. Resumindo, no fim das conta eu tô bem.

Mas ainda há pouco me deu uma dorzinha estranha no pulmão, quando respirei fundo. Deve ser culpa do(s) papel(éis) sendo digerido(s) na(s) boca(s) do(s) sapo(s) – de lei que tem no mínimo meia dúzia no processo! Mas hoje até que foi divertido, mesmo que, como diz a Patrícia, "se inveja matasse tu caía dura agora". É Paty, dura e seca; mas pergunta se eu perco o sono com isso, pergunta... Tô é nem aí pra elas!

E o que foi a prova de fontes, minha gente? Que piada... Minha esperança é ir todo mundo mal [sim, é isso mesmo!!], que aí quem sabe ela muda um pouquinho essa metodologia lugar-comum que domina aquele centro acadêmico... Uix.

Ah, fora que agora meio que querem cobrar por presença, né. Assim, em espécie. Ao menos foi isso que concluí da sentença "quem não estiver no evento X [que é pago] ganha falta na minha aula do dia". Talvez eu me engane, mas tenho a leve impressão de que isso é meio... uhn... ILEGAL, considerando que o raio do evento é pago, vai quem quer [e pode] e a aula em questão é n'uma universidade PÚBLICA. Curioso, muuito curioso.

Mas enfim, depois de tanta diversão, me dei um mimo merecido: Stella Artois com a Ju no Iguatemi. Ótema! E agora eu tenho um chip da Oi, efetivamente. Falta só ativarem o bichinho. Espero não me arrepender de largar o pula-pula... E btw, preciso voltar no shopping pra comprar aquela bolsinha *linda* [pra variar, blue steel... :p].

***

E de repente eu fiquei isolacionista; só por agora, enquanto durar o expediente, uma vontade imensurável de ficar beeem quieta no meu canto. Praticamente preguiça de falar/interagir, acredita? Depois dessa e de acabar de machucar o dedo vou até trabalhar, que coisa pra fazer é o que não falta.
.
.
.
[uh vontade de ir pra casa, comer chocolate e tomar vinho branco embaixo das cobertas...]

1 comentários:

nirah disse...

Machucou o dedo teclando??
Meu machucado é mais profundo, e eu tb quero ficar quieta no meu canto.

Se eu ouvisse as amigas, não me atirava de cabeça no fundo do poço.

Bom fim de semana, segunda a gente se vê no estágio, se eu sobreviver...