RSS

domingo, 30 de agosto de 2009

Weeee...

Antes de tudo, uma coisa digna: atualizei o às vezes tudo, às vezes nada. Uma vez a cada ano bissexto, né? mas tá lá.

Agora um comentário aleatório: zezuuuiis, como eu tô ruim das vista! Escrevendo sem óculos por preguiça de ir na bolsa buscar, mas tô digitando na sorte, porque o que vejo são majoritariamente linhas borradas. E essa claridade do monitor não tá ajudando [por mais que eu ajuste, não melhora!].

E o sábado? matei a saudade da Bru e do Charlie, comi pastel de chocolate com nozes, e fiz mais umas coisinhas que não se carece anotar aqui, mas 'tão devidamente registradas no meu HD cerebral, com datas e detalhes.

Agora meu estômago tá roncando, vou nutrir o corpinho antes que eu desfaleça aqui... hasta!
.
.
.
P.S.: post mais nada a ver ÉVAH, mas saiu tão fácil que não pude não publicar... =/

0 comentários: