RSS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2009

Horóscopo do Terra: "A partir de hoje você começa uma nova fase carregada de energia e decisões que já há algum tempo tem postergado. Sua energia que esteve baixa nos últimos dois meses retoma força acima da normalidade. O que você precisa nesta fase é tomar muito cuidado com a agressividade e necessidade de jogar tudo para o alto".

***

Só esqueceram de mencionar a vontade ZERO de trabalhar que veio com a chuva... Ui tempinho mais ou menos, zezuis!! E quem me conhece sabe como eu fico quando essa água toda domina Floripa, né...

Mas ah, não falei d'A Mulher de Pilatos, né? Tri bom!!! É tudo narrado naturalmente, as histórias que a gente conhece da infância são apresentadas de um ponto de vista despretensioso. Uma delícia! Agora to me empurrando Fora de Órbita, que eu tinha começado dia 10 e empacou por causa da Antoniette May... Mas agora eu termino, mesmo com o Chico piscando pra mim quando saio do quarto e passo pelo Leite Derramado perto da estante... Ai ai.

Mas o primeiro dia de estágio foi tri também, que saudade que eu andava da Nira! Bem providencial nosso supervisor chegar 10 e lá vai pedrada... deu pra conversarmos um monte, e isso me fez muito bem!
.
.
.
Mas bem de verdade faria é uma tarde de sol, com um abraço beeem apertado as 7... =/

0 comentários: