RSS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

De hoje

Hoje eu tô afim de falar, mas já não muito de escrever; na real na real, o que eu queria mesmo era que [seletas] pessoas pudessem ler minha mente, pra me poupar trabalho de contar e [principalmente] explicar coisas....

Eu passei o dia bem; eu cheguei em casa bem; agora já tô mais ou menos, aquela coisa de "vem de repente um anjo triste perto de mim" ou "está um dia tão bonito lá fora e eu quero brincar/mas hoje não dá". Aliás, madrugada dessas tocou Os Anjos na rádio e eu me derreti toda, não lembrava como é gostosa de ouvir - e como me traduz ultimamente!

O bom é que conservo a tranquilidade, ainda que vez ou outra seja não tão fácil disfarçar o aperto no peito... ah, falei demais, já. Nessas horas é quase melhor falar do estresse no trabalho do que deixar a língua solta, mas como já passou o pior lá acabou perdendo o contexto. prontonãofalei.

Enfim... como diria o amigo Manfredini: vou consertar a minha asa quebrada e descansar...

Boa noite.

0 comentários: