RSS

domingo, 30 de agosto de 2009

O Google, os Titãs e tudo mais

Então que aqui em casa, desde anteontem, o gmail não abre de jeito nenhum no mozilla, mas vai que é uma coisa no chrome. Tem coisas que só meu computador faz por mim... ¬¬'

Mas hoje eu acordei e deu uma vontade desumana de ouvir Titãs, coisas tipo:

* os cegos do castelo;
* provas de amor;
* isso;
* pra você ficar;
* go back:
* a melhor forma;

e por aí vai.

Porque tem algo muito estranho acontecendo, e esse sol não combina com o cinza que tenho dentro agora. A paisagem parece debochar da minha pintura arranhada. Mas o mais estranho é o que me ocorreu agora: se fosse pra afirmar algo irrevogável, eu diria que só me arrependo de não me arrepender de nada [se isso fizer sentido pra vocês, ótimo; se não fizer, também não faz diferença].

1 comentários:

nirah disse...

Não se arrepender não é motivo de arrependimento. Faça tudo o que tiver vontade, sempre - vc nunca mais vai ter motivos para se arrepender, principalmente pelo que não fez!!