RSS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carta do dia: Rei de Paus - Mantendo-se no passo firme

O Rei de Paus surge no Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Nayana, sugerindo a necessidade de manter o máximo de firmeza de caráter diante de situações e circunstâncias adversas. Você sofrerá testes éticos e morais e o mundo observará sua reação diante de tudo isso. Ainda que você transmita uma impressão de autoritarismo e de radicalismo, mantenha-se firme e obterá o êxito almejado. Neste momento, você só poderá contar com sua própria força e vencerá onde outros fracassaram. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte em momentos de desafio e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência. Cuidado apenas com a tentação de exercer poder sobre os outros, pois este não é um verdadeiro poder. [by Personare]

***

Eu juro, JURO, que [em público] vou tentar não virar um demônio se os testes éticos e morais forem os que eu tô imaginando... Mas enfim, também disseram que eu devo me manter firme. Oooouquei, manter-me-ei, pois!!!

Na real, horóscopo/tarot não andam me contando muita novidade ultimamente... Não é de hoje que eu só posso contar com minha própria força. O mais legal é que eu tô mesmo aprendendo a contar comigo e resolver as coisas sozinha, na medida do possível.

E agora mudando vagamente de assunto... 'Creditam que tirei 7,6 na prova de poções fontes?? Fiquei boba.. Feliz, óveo, mas meio abobalhada. E nem preciso dizer como comemorei, né? Salve amiga Stella!

Sabe, acho que vou me ater às sextas-feiras pra escrever aqui. A coisa sai sem desespero e parece que rende mais, no sentido de retrospectiva da semana. Aí as notícias extraordinárias, quem sabe, saem no outro blog... ;)

Hasta!

0 comentários: