RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Então eu falei sobre eu

Falei sobre eu e você
...
Falei sobre as casas
.
.
.
Desisti de falar.

(Melhor lugar; Nenhum de Nós, safra 1989)

Ééé, bateu a nostalgia. E nessas horas eu queria muito manjar de podcast pra postar aqui trechinhos do baú desses guris.

***

Ok, não escrevo desde ano passado, né? Então vamo lá, resumão desde dia 31. O dia em si foi ótemo, clima perfeito pra finalmente ordenar guararroupa [argh], amarradona. Mas a virada foi uma caca, só passei frio e me cansei desnecessariamente. Devia ter ficado em casa, arrumando as gavetas e prateleiras que faltam. Mas tá, pelo menos tava com a Débora, a tradição está mantida e pra 2011 eu pretendo ter um réveillon de gente grande. Tipo Manoel Carlos, sabe? Numa CASA, beira de praia ou não tanto faz, desde que os presentes saibam beber e tenham bom gosto musical!

Dia 1º eu passei num mau humor que deus me livre, se eu pudesse me dava day off e ia passear sem mim. Mas não deu, então só dormi no sofá mesmo, e até de manhã.

Dia 2, sábado... baixou a Maria Gasolina e já zarpei com papis, visitar parentes longínquos – ou tentar, ao menos, já que não achamos ninguém em casa. Mas teve lá sua graça, depois de nenhum restaurante aberto, almoçar pastel do Rosa – na Palhoça [não perguntem!] e ooooo... a noite passou The Virgin Suicides no TC Cult.... nem morri, imagina. e dei conta de Dores, Amores e Assemelhados, da Cláudia Tajes. Breve no Estante!

Ontem, domingo, no início da tarde, Pergunte ao Pó – siiim, finalmente assisti, depois de meses copiado. No início é meio arrastado, mas depois, apesar da cara do Farrell de cruza do Till Lindemann com o Ross Geller, vai facinho. Depois pousada ajudar momis, e a noite Divã com papis. Zuper!!

Hoje pulei cedo – fui ver o curso de alemão e ainda não sei se faço na Up To You, mas no mínimo um trabalho voluntário eu arrumei, acho! E almoço com Carol, Fábio e kênia foi mais que super, como não poderia deixar de ser.

No fim, tirando a chuva e a peregrinação pelo novo cd do NdN [comentários mais tarde, que esse post já tá grande demais], encontrei Deh e me resolvi [acima de tudo] comigo mesma, o que resultou num bônus de umas 80 mensagens deletadas do celular...

Desapego é o que há, definitivamente.

0 comentários: