RSS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Metas, Objetivos e Tudo Mais

Pois bem, eu decidi que em 2010, ou ‘depois que o ano começar de verdade’ [férias acabam com minha orientação temporal], eu quero mais do que tive até hoje, não é ganância nem nada, só um up na minha vidinha. Coisas simples mas que me farão uma pessoinha mais feliz até nem tanto por terem acontecido, mas por EU ter [às vezes ‘finalmente’] realizado. Saca só:
  • Excluir sem pensar muito emails, recados, sms e [por que não?] contatos inúteis. Sub-meta: abandonar tanto endereço de email, ficar com no máximo dois - e faxinar [muito bem] o que restar.
  • Não deixar os blogs morrerem, especialmente por causa do twitter. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente! Sub-meta: dar todo o gás no blog literário.
  • Ir em mais shows legais, sempre que po$$ível. sub-meta: Outro show do Nenhum no São Pedro.
  • meta implícita à anterior: visitar Porto Alegre de novo, no mínimo uma vez.
  • Aprender um novo idioma.
  • Dirigir mais.
  • Criar coragem e fazer depilação com cera.
  • Perder uns 5 quilos – pode ser só aparentemente, desde que a visão no espelho seja mais harmoniosa que a atual!
  • Ler os livros empilhados esperando término ou mesmo começo. Sub-meta: descobrir um clube do livro em Florianópolis.
  • Escrever, escrever, escrever. E escrever mais um pouco. Como diria João Thomaz, escrever de manhã, de tarde, de noite e quando perder o sono.
  • E a meta implícita a quase todas as outras: conhecer gente diferente – das que eu já conheço, claro, e no sentido de novas, não diferente diferente, e nem tão novas biologicamente falando, que eu ainda sou altamente seletiva. Em suma, gente com alguma coisa na cabeça!
Não to querendo nada demais, né? Me digam se faltou algo muy importante, mas acho que fui bem realista e listei só as coisas que dependem majoritariamente de mim – ótima ideia essa de não esperar demais o que depende de mais gente, reduz significativamente o saldo de frustração lá em dezembro! 

Ah, e falando em dezembro, última [?] meta da lista: Um réveillon de gente grande [como citado no post anterior]. Não chique, não besta, só legal e marcante pra todo mundo, com o maior número de gente legal possível.

That’s all, folks!

2 comentários:

Jai disse...

"E a meta implícita a quase todas as outras: conhecer gente diferente – das que eu já conheço, claro, e no sentido de novas, não diferente diferente, e nem tão novas biologicamente falando, que eu ainda sou altamente seletiva. Em suma, gente com alguma coisa na cabeça!"

Assaz relevante, guria, assaz relevante.

Karol disse...

Depilação com cera muda a vida da mulher huehuehue É o paraíso, baby.

=*