RSS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Então que, se não começou no horário previsto, o show do Eagle-Eye Cherry deve tá começando agora. E eu, que até pagaria mais barato, não fui, por ser fraca ante uma chantagenzinha emocional ridícula de mãe. Que vergonha, credo. E falando em vergonha... no trabalho não tenho acesso ao twitter, né. Mas eu recebo email informando quando alguém resolve me seguir, e quámorri quando li que o Fábio Brüggemann tá me seguindo. Meldels, dá até medo de escrever alguma coisa depois dessa!

Mas a minha sexta feira foi divertida. Me senti útil no trabalho, trabalhando do jeito que eu gosto, e rendi mais um cadinho do meu trabalho voluntário para com a obra da Cassandra Claire, e depois superei o medo de estragar a festa das pessoas e arrastei o Belli pro aniversário do B3. Muuuuito tempo que eu não me divertia tanto... algumas neuras permanecem, mas não posso negar que foi uma ótima distração.

E falando em distração... Agora à noite assisti O Procurado [Wanted, no original], com Morgan Freeman e Angelina Jolie. Zeeenti, como diria Karine... que paulada!! Muito, muito bom, foi direto pro meu personal top 10. E às 22h poderia ter assistido Queime depois de ler, mas era dublado então resolvi assistir American Idol. Não sei se é uma boa ideia, deprime um cadinho, mas é divertido ver aqueles sem noção que aparecem...

E o Lenine, amanhã? Adoraria, mas cadê coragem pra ir atééé a praia brava? a tentativa do ano passado, pelo Zeca Baleiro, não é uma boa referência... então acho que ficarei por casa mesmo [mãe quer ajuda na faxina, e tem roupa pra lavar], quem sabe dar jeito nas unhas e adiantar a [re]leitura de A Sombra do Vento, e quem sabe terminar Tajes, Só as mulheres e as baratas sobreviverão - ou o contrário, não lembro bem a ordem dos fatores e tô com preguiça de descer pra buscar. Aliás, eu pretendia descer à uma hora pra ver Friends e saciar minha abstinência de uma semana sem assistir, mas meu pai resolveu dormir na sala então vou é pra minha cama...

[E não lerei Zafón, pois não quero ter pesadelos com Laín Coubert; Nem Tajes, que eu não pretendo sonhar com baratas].

Boa noite!

0 comentários: