RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Duuhh....

Acreditam que só hoje, segunda semana de trabalho, eu lembrei da postagem por e-mail? Pois é. Agora eu não preciso mais reclamar que 'blogger não funciona, mimimi' nem postar exclusivamente no www.nayana.blog.com, que se aqui o povo já não lê, imagina lá...

Mas prosseguindo; segunda semana, e a partir de agora observada pela chefa suprema - que me passou quase nada em comparação ao que eu esperava fazer, e foi embora logo depois de eu chegar, mas enfim... Com o tempo tudo se ajeita.

E hoje horário de verdade, que a chefa adiantou que é o crítico, portanto não posso nem sonhar em chegar atrasada. Legal, né? Não que eu chegue atrasada por gosto, mas quem me conhece sabe da minha sorte com horários e tal.

Saldo: até agora, 18:43, uma unha quebrada e mão semi-esfolada, isso só fazendo leitura de estante. E claaaaro que o carioca charmoso de não sei ainda que curso apareceria exatamente quando eu tava comendo, claro. Não poderia ser durante a reposição de acervo, nem etiquetagem. Ele tinha que ver meu pastel de forno e meu guaraná pureza no copo. Uix.

A boa é que Kênia veio me falar sobre almoço quarta, com o casal modelo, no Iguatemangue. Já fui! Tô roxa de saudade deles todos... =)

Agora vou etiquetar, que o batente ainda perdura até mais além... Hasta!

0 comentários: