RSS

domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo eu quero ver o domingo passar...

E olha que hoje eu vi, mesmo, e com uma rara sensação de aproveitamento, ao contrário da comum ideia de desperdício que só os domingos proporcionam aos entendiados natos.

Começou que hoje eu acordei e antes mesmo de sair do quarto mudei a cama de lugar. Há semanas eu queria fazer isso, e o fato de acordar totalmente disposta e realizar isso já deveria ter me indicado que à noitinha a Creuza Crotilde daria sua passadinha dominical [como ela adora] pelo meu quarto. Ainda não entendi como agora tem prateleiras totalmente vazias, nem de onde saiu tanto papel classificado como lixo... mas dá uma sensação de... desentrevamento [?] que só vendo!

O mais legal, além de ter espirrado bem menos que o normal, foi encontrar alguns capítulos impressos da Draco Trilogy. Só sentei pra ler um do Dormiens, e claro que rialto. Ainda esse mês quero começar a preparar os arquivos pra imprimir...

Ah, e a descoberta musical do fim de semana: Everything but The girl. Atrasada zuuuper, mas é muito delícia de ouvir... Triste é que não ‘tô achando muita coisa, só consegui dois cd’s até agora... Mas deus proverá, como dizia a Thaís.

E falando em prover, depois da faxina resolvi revisar textos, meio que um exercício pra encarar os demônios do passado, quase. Modéstia à parte, acho que tem um bom número de coisas aproveitáveis... Anyway, vou organizar melhor, imprimir e mostrar, provavelmente, pro David. Preciso de opinião neutra, se possível de alguém que escreva melhor que eu.

Ah, e outra coisa legal de hoje, além de ter acordado quase meio-dia: assisti Loucos de Amor [Mozart and the Whale, no original]. Com o Josh Hartnett. História de dois Aspergers que se apaixonam depois de se conhecerem no grupo “terapêutico” de autistas que freqüentavam. Achei muito bom, desde o enredo, continuação, até a atuação. Vale conferir!

E agora, depois de um texto bem satisfatório, eu fecho a bodega, mega ansiosa pra trabalhar amanhã. Se não chegar muito tarde e/ou muito podre, eu conto como foi... ;)

P.S.: Bruna, quero muitas fotos de Vitória! =)

1 comentários:

Don Mattos disse...

estou lisonjeado. Que encho teu saco para me enviares teus escritos, já sabes, mas gostei da frase "alguém que escreve melhor do que eu", vinda após o meu nome. Não que eu necessariamente concorde com esta pressuposição, mas meu ego ficou feliz.

no post anterior havia a citação sobre uma conversa que tiveste com "um dos teus adultos preferidos", que te ensinou muito. considerando que conversaste comigo, meu ego absurdamente inflado já pressupôs que eu sou este cara. caso não seja, não admita, permita que eu me iluda mais um pouquinho.

enfim, atendendo a (teus)pedidos, está no ar "olha o passo do elefantinho".