RSS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ho ho ho

Então é natal... deus me livre lembrar da minha turma da 4ª série cantando essa música! Credo!

Anyway... Até que não foi de todo ruim, ao menos até a parte em que mue barato iminente [cair na piscina] foi brutalmente cortado. Mas enfim. Antes disso eu comprei um biquini lindo, tomei Heineken e Schneider com meu priminho e finalmente acertei uma mistura de sorvete no buffet: cereja e menta, com calda da primeira e respectivos licores, mais balinhas de gelatina. Ficou da hora!!!

Amanhã... pausa na estante pra ir pra pousada com a mãe, e depois praia com Carol, Fábio e Deh. Promete!

***

Musicalmente falando, a semana foi insana: novo da Regina Spektor, novo do Jamie Cullum [não posso morrer sem cantar "I'm all over it" com esse cara!], tudo do Goo Goo Dolls, mas o projeto do Grohl com o John Paul Jones e os duetos de Pete Yorn & Scarlet Johanssen - e tudo isso sem abandonar Tom Felton, nem Jennifer rostock, nem Fräulein Wunder, muito menos Muse.

***

Certo, eu não aguento; ouvi mil vezes enquanto escrevia, não acho justo não compartilhar:




Enjoy;)

2 comentários:

Don Mattos disse...

óquêi, vamos por partes.

não sei do que se trata as outras músicas, evito todo tipo de novidades, sou muito chato, confesso e assumo com orgulho.
Não sou muito chegado no dave grhol, mas se tem qualquer zeppelin na jogada, a chance da coisa ser boa é imensa.

tu és gente boa, não me deixas morrer de carência, comentas em quase todos os meus posts e me animas em continuar a escrever. muito obrigado por isso. sei que pelo menos alguém lê.


agora entenda, sei que és roqueira, mas biquinis só são lindos se forem pequenos, mesmo que tuas amigas roqueiras digam o contrário. sei que essa observação é machista e desnecessária, mas eu também sou assim, machista e desnecessário.

feliz natal, hohoho.

Don Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.