RSS

sábado, 16 de janeiro de 2010

Rapidinhas [ui!]

Tááá... mont'coisa.
.
.
.
Sherlock, ontem. bom, muito bom, apesar das discrepâncias GRITANTES pra quem acompanha os livros. anyway, valeu a pena, com bônus do trailer de Iron Man 2. Anotem na agendinha: 30 de abril de 2010. Parece-me muito difícil não gostar.

***

Dr. César me disse que tô com uma gengivite de fundo hormonal. Mereço, né? Mas fora isso, só não ganhei balão de luva porque já cresci demais pra isso.

***

Apesar dos pesares, foi muito, muito bom conversar ontem com um dos meus adultos favoritos.aprendi bastante coisa - que eu não vou comentar aqui porque seria emo demais, o que interessa saber é que aprendi, ponto.

***

Momento tenso da pessoa: tenho me sentido... transparente de uns dias pra cá. As pessoas ao meu redor parecem ler meus pensamentos e isso é apavorante, faz com que eu me sinta profunda como uma colher de chá - e eu, obviamente, não gosto [nem um pouco] disso.

***

Saudade da Carol, da Bruna, de pizza de calabresa [sem queijo nem cebola, please!], de praia, de ler livros muito legais. E amanhã é dia de retomar o gingko biloba, que segunda tem batente!

***

Tá, nem era tanto assim...

1 comentários:

Unknown disse...

"de pizza de calabresa [sem queijo nem cebola, please!"

joga a linguiça no meio do pão que dá na mesma! HAUHAHAUA



saudaaaaaaaaaade ç_ç