RSS

domingo, 26 de julho de 2009

Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas

"Entre os dias 26/07 (Hoje) e 08/08, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Nayana. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas"

***

Tá, muito bonito. Mas e quando eu sinto que já fiz a minha parte, e falta só a reciprocidade pra coisa engrenar, eu simplesmente ignoro ou entro em parafuso achando que não fiz o suficiente?

***

"Também é um período em que você possivelmente encontrará soluções diplomáticas para situações de conflito"

***

E se eu cansei da diplomacia? se o que eu quero agora é só sentar e esperar e , se não der certo, pro inferno com tudo isso - tudo que ouvi, especialmente?
.
.
.
O diabo é que o sonho da noite passada com o encontro da fraternidade alienígena não me trouxe as respostas que eu queria nesse domingo de merda, silencioso DEMAIS e com essa chuva mais que frustrante.

[em tempo: hoje é aniversário do Thedy]

1 comentários:

nirah disse...

esse foi o pior domingo da vida de muita gente que eu conheço, inclusive a minha...

DR no ar... discussões intermináveis e sem sentido...

Que merda de domingo, maldito trânsito planetário...

espero por dias melhores...