RSS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Happy Birthday to me...

Sim, dando uma de HP total, afinal no máximo fim de semana que vem vou assistir O Enigma do Príncipe. Weeee!!

Anyway, de repente me baixou uma entidade assim parecida com a Vani depois do moderador de apetite. Vontade de falar, falar, falar. E como ficar falando sozinha no quarto é muito chato, achei melhor canalizar isso pra algo mais produtivo. Comentar músicas do NdN, por exemplo.

Eis que me deu na veneta de ouvir Onde você estava em 93?, e isso me remeteu à versão de Experiência do Mundo Diablo: "abra sua mente, sem pressa, sem mais, há tanto que eu não sei e as palavras podem esperar..." Well, claro que eu poderia pegar essa deixa e deixar o post pra amanhã, mas como amanhã a reles mortal aqui trabalha e a noite tem visita, fica difícil. E eu tô com uma saudade avassaladora desses guris... :s

Ai, que hiperatividade mais inconveniente, zezuis! Tô cansada, cheia de dorezinhas estranhas, com frio, ficando doente e de modo geral precisando descansar porque amanhã é segunda feira, mas não consigo sair daqui. E esse gosto de gripe na boca, coisa horrível! Fora o pseudo enjoo, vai ver a monstruosidade de docinhos e salgadinhos que comi não caiu lá muito bem... aff.

Definitivamente, vou pra cama que é lugar quente. Boas noites!

2 comentários:

Karol disse...

Ai Nay, tu é mto engraçada mesmo uhehuehuehue. Juro q não é ironia... diversão super ^^

nirah disse...

dores estranhas também me acometem, parece sacanagem... costela, ombros, pernas, garganta, ouvido, cabeça... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

help me!!!

e o frio piora tudo (principalmente aquela sensação interna de vazio e tristeza que a gente nem sabe explicar direito...)

bj.