RSS

domingo, 12 de julho de 2009

12 de julho

Sim, sei que hoje é niver de 7 anos do Marquinhos Pomar, but... quero falar é dos meu amiguinhos que vieram me ver, da banda da semana e coisa e tal.

Tipo, cinco pessoas vieram à minha casa hoje: Carol e Fábio, Flávia e Rafael e Ju Ventura. E foi muito tri! apesar do frio, apesar da distância, significou muito pra mim, mesmo a visita de médico da mana. Eu queria tanto que isso acontecesse mais vezes... só ficar de bobeira e jogando conversa fora, sabe? tudo de bom.

E a piração musicar da semana? Paramore. Tudo começou com Decode e I caught myself na trilha de Twilight, até eu ouvir na multishow that's what you get e ir atrás de vídeo e achar mais coisa e baixar dois cd's [riot (2007) e All we know is falling (2005)] e pirar, pirar total na já citada that's what you get, mais franklin e mysery business. Enfim, é bom bagarai.

Agora, esse frio que tá de matar, hein? cruze... até minha garganta tá incomodando... e tome cataflan e benalet! só o que me faltava uma gripe agora que tô sozinha no setor! aliás, coisa digna isso, não canso de dizer... faço meu serviço no meu ritmo, na minha cronologia; ô bênção!

Mudando de saco pra mala... descobri que o Umberto Eco até que é engraçadinho, ao menos no que li até agora de A misteriosa chama da Rainha Loana... e esse eu vou até o final - até porque Carolina e Juliana não me deixaram mais muita coisa pra ler, né =P Limparam minha estante, as bonitas, mas tudo bem...

Ai ai, meu pescoço inteiro tá doendo. Isso não é bom, inclusive com a rigidez que tô sentindo no corpo todo e que dificilmente se explica só pelo frio que tá fazendo.

E a filha do Betinho já tá com quatro meses... parece que foi ontem que ele ligou pra me contar que ela nasceu. Onde eu andei que não vi esse tempo passar, meu pai? oO

0 comentários: