RSS

domingo, 19 de julho de 2009

19 de Julho

Então que ontem eu fui ver HP e o Enigma do príncipe. Até ia sozinha mesmo, bem curtindo meu blues como fiz o fim de semana todo, mas no meio do caminhjo a Deh ligou e acabei esperando ela. Foi divertido, principalmente na parte em que pude contar o que tá acontecendo sem ela fazer eu me sentir um lixo maior do que já tô sentindo sozinha. E não, eu não virei emo, só estou declaradamente triste com coisas que aconteceram na semana que acabou.

Mas voltando ao filme... bom. gostei mesmo, mas claro que matar alguém e não enterrar ficou meio sem nexo [e não quero ver reclamação de spoiler, que não citei nome nenhum!]. Uma coisa pela qual eu não esperava era pela atuação meia-boca do Felton, isso sim. Porque antes da estréia eu li várias coisas, disseram que ele tava mais expressivo, que dessa vez não era só fazer cara de nojinho - é, realmente, agora ele alternou entre a cara de nojinho e a cara de emo, pelos cantos de Hogwarts. Mas a cena do sectumsempra foi massa, podia ter durado mais... [não, eu não sou sádica, é só porque ele tava legal mesmo]. By the way, ele continua me lembrando o Rodrigo Santoro em Actually Love - como diz a Carol, o "mudinho". Botem aquela peste pra falar, cacete!

E tome Rasura... dói mais que A lista, definitivamente...E falando em música, alguém por favor me lembra de *espancar* o Marcelo Camelo se eu encontrá-lo por aí... Só por Sentimental ele já merecia uma coça, mas depois que ouvi Primeiro Andar, é oficial: vou encher ele de porrada! :s Mas é tudo uma questão de contexto, claro. Tuuudo contexto.

Ah, mas ontem aconteceu mais uma coisa legal: enquanto eu tava esperando a Deh, entrei na Nobel, aí fui na prateleira da L&PM, e comprei "1933 foi um ano ruim", do Fante, e terminei ontem mesmo, porque é bem bom! Agora quero tentar "Pergunte ao Pó "de novo, acho que dessa vez vez consigo terminar... =)

Na real, na real... sabe qual é meu atual estado de espírito? What Sarah Said, Death Cab for Cutie.

...Who's gonna watch you die?...


0 comentários: