RSS

quinta-feira, 23 de julho de 2009

lots of things!!

Yeah, lots of... pra piorar, pensando em inglês; ai que saudade da Bru e da Kammy! E do Charlie, óbvio... ma enfim.

Aleatório: *frio*. Esse tempinho tá congelando até os mióólos, zezuis. Tenho que revisar trocentas vezes o que digito, porque os dedos não obedecem 100%.

Agora eu me dei conta de uma coisa: há tempos minha mente não se atordoava tanto como está atordoada AGORA. Sério, eu nunca fui lá muito boa em ordenar pensamentos a fim de transcrevê-los, mas hoje a coisa tá muito séria. Eu tenho um discurso pra escrever, um roteiro pra terminar, twitter pra comentar aqui, aí fui ler o Blog do Carlão [sim, meu amado Carlos Stein, do NdN] e tive mais idéias... ai ai ai. Uma coisa de cada vez? ok.

* **

Twitter. Siim, me rendi. Com gosto, confesso. É divertido, quando se sabe usar e se segue gente idem. Infelizmente, constatei que Leoni não é um desses... parei de seguir, quem diria. E refletindo descobri qual o problema: o povo confunde twiter com blog. GENTEM, bloog é uma coisa, twiiter é ooooutra coisa, beeeem diferente, e olha que de blog eu etendo, néam Bru? =P Mas tá, a tia explica: no twitter você faz piadinhas, tiradas espirituosas; No blog é que você conta o dia, divaga sobre o que quiser e coisa e tal. Em suma, não confundam c* com bunda!

***

Triste. Tenho tido acessos de tristeza súbita, assim de ter que segurar o choro no meio da Felipe Schmidt. E aí de repente eu apareço na Uptime uma PILHA, pulando eufórica. Mas a pilha não é vitalícia, aí acaba. E acho que isso não deve fazer muito bem pra saúde... sei lá.

***

Autoconfiança. Acreditem, não é bom. Não mesmo. Quando você confia muito em algo e/ou conta algo como CERTO E GARANTIDO, tende a se acomodar, e a conclusão meio óbvia dessa premissa é de que você invariavelmente SE FODE por não se esforçar; sem exceção. Logo, não confunda vontade com desespero, "live forever" pode não ser tão "forever" assim... [fica a dica,né?]

***

Paramore. Eu estou simplesmente *viciada* em When it Rains, e nem tenho lembrado de only happy when it rains. Santa Shirley que me perdoe, mas Hay Williams tomou conta de mim por tempo indeterminado....

***

Sem mais para o momento. tá um frio do capeta [salve buna!] aqui e minhas mãos pediram penico.

Hasta!

2 comentários:

nirah disse...

Cara,

frio é apelido... sabe ter que tirar todos os casacos do armário e usá-los concomitantemente?? pois é...

quanto ao resto, estou passando praticamente pelos mesmos processos... só não me atrevi ainda a escrever sobre eles...

well, por hora era isso.

see you, baby!

Unknown disse...

frio do capetal, hell yeah! credo, SOOOOOOOL, QUERO SOL!

e sim, amiga, de blog vc entende UAHEEH deuzulivre,eu nao dou conta nem do meu único, um dia te estudarei pra saber comovc faz isso.

e calm down, dear, charlie's angels AND charlie finnaly are comming soon! \o/

e pra finalizar, nao pense muito, faz mal. só faça. SIJOGA! (ou não, sijogar no frio não parece tão legal. é mais uma coisa de verão ._.)