RSS

sábado, 25 de julho de 2009

ô Bença!

Verdadeira bênção eu ainda conseguir ouvir "what sarah said", mesmo com todo o asco aos seres humanos sádicos e ingratos que insistem em machucar aqueles a quem um dia juraram amor eterno.

Ai, que asco. Mas minha alma canceriana não me ajuda, e eu choro, indignada com tamanha crueldade e falta de senso e despedaçada ao ver as coisas se desfazendo, como naturalmente acontecem, mas quando é comigo dói tanto.

E claro que se eu corresse pra alguém nessas horas seria melhor a primeira vista, mas ultimamente eu tenho preferido assim. Porque quando passa eu me sinto bem, é uma história a menos pra contar e eu até me orgulho de mim por ter passado - e superado, na medida em que se pode usar essa palavra - por tudo sozinha.

Agora eu posso fazer da minha dor uma mínima alegria pra alguém que precisa de uma camiseta, e tenho papel pra fazer uma fogueirinha e me esquentar nesse frio.
.
.
.
Ah, Pollyanna me dominando quando eu menos espero...

0 comentários: