RSS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Então...

Então que hoje eu encontrei dois dos meus adultos favoritos e, como sempre, em poucos minutos eles me fazem sentir melhor - às vezes de jeitos "alternativos", mas definitivamente melhor. Nada como um carinho no rosto ou um abraço inerperadamente apertado pra nos lembrar que há pra onde correr.

E falando em pra onde correr... zato, muito zato aceitar verdades que se tentou a todo custo ignorar. Graças, existem também as explícitas e inegáveis, ainda que com contradições. Nossa, como eu tô enigmática! :humpfs:

De saco pra mala, piração musical da semana: Dream, Priscilla Ahn; trilha de Bride Wars [que não comentei aqui mas vi duas vezes no cinema. E me derreti em ambas].

E falando em piração... agora a literária - na verdade, é mais uma constatação: não consigo mais ler na cama, ao menos não à noite. Porque eu sempre lembro do final do final de Harry Potter e as relíquias da morte, e eu começo a chorar bem abestada, lembrando de fatos que se eu contar aqui serão spoilers, então não falo nada... =x

E tome cefalium na Nayana! Minha dor de cabeça voltou... Ah, eu não comentei quando ela começou, né? enfim, mês passado [ou retrasado, sei lá, faculdade distorce nossa noção de tempo] eu passei duas semanas com uma dor alucinante, fiz tratamento de um mês e hoje ela voltou. com tuuudo. Quero só ver o que o Dr. Kelton tem a me dizer agora...

2 comentários:

HADES disse...

dois meses pra mais...
fazia tempo que não te fazias tão constante por aqui, isso é bom.

saudade...

Arobed Omissirev disse...

quem são os dois adultos favoritos? eu conto como adulto? =D